domingo, 6 de março de 2016

Evento e apresentação AvanHeart Cosmetics

Olá Fantásticas(os)!!

O que diz a marca:
""AvanHeart foi criado para a mulher que quer ser mais do que uma tendência. Ela quer ser uma declaração.

Este é o núcleo de AvanHeart Cosméticos. Queremos trazer para a sociedade beleza natural, restaurar a confiança nas mulheres.

Há uma clara oportunidade no mercado de beleza para os produtos que são feitos com uma consciência verde, que realçam a beleza natural e que são multi-funcional. Nós estamos olhando para preencher essa lacuna no mercado, para um produto que, como 2 + 1 funções (para dar cor, para os olhos, bochechas e misturado com o seu batom, para dar cor aos lábios). Com este produto você pode realmente misturar e combinar nossos 3 cores e fazer o seu batom AvanHeart personalizado. A formulação resolve um problema claro para as mulheres naturais e independentes que querem um produto para complementar quem eles são e não mudar sua individualidade.""


Os pincéis Argent Makeup também estiveram presentes

Foto retirada do site Halma

Os bloquinhos Halma estiveram presentes neste evento

Alguma da comida deliciosa ao nosso dispor

A Rita Santos é a criadora desta marca fantástica

Todas as fotos foram retiradas do facebook AvanHear Cosmetics com autorização da Rita Santos

Godies 


No próximo post mostrarei este One4all em pormenor.

Gostei muito deste evento acho que foi muito caloroso e rever a Ritinha que é muito querida e com um coração enorme e para quem não sabe ela era a Dona do meu Gatinho Quim e depois eu adoptei o e por isso, ela tem uma parte de mim e eu tenho uma parte dela, o que torna a nossa relação muito boa, e por isso eu desejo a Rita as melhores felicidades do MUNDO e o MAIOR SUCESSO DO MUNDO.

Beezzooo para a Ritinha e para o João 

e Bezzzooo para todos vocês

Deixo vos o video do Evento aqui no Porto:


Facebook AvanHeart Aquiiiii
Site  AvanHeart Aquiii


1 comentário:

Lusitana Blog disse...

Gostei bastante do conceito da marca acho os produtos lindos amiga! beijos