sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Irresistible Lips It Style

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar este bâton liquido que comprei na It Style:
COR 1 
MATTE

Gostava que ele ficasse a cor da embalagem (assim um pouco mais acastanhado), mas ele só fica assim quando se aplica e depois vai ficando esta cor que vêem.
Ele é matte e é dos melhores mattes que já usei, pois não fica assim seco e nem percebem que o estão a usar o que é fantástico. As primeiras vezes que usei estava a espera que passado uns tempos de o aplicar ele começasse a repuxar mas não, tanto que me esquecia que o estava a usar.

Fiquei impressionada com a qualidade...
(ah e como podem ver tenho aquelas linhas nos lábios e ele fica perfeito)

Já estou tentada a comprar as outras cores.

Preço-9.95€

Quem já usou??

Beeezzzooooo

1 comentário:

Unknown disse...

O baton é bonito!
No entanto prefiro sem ser em gloss.Na minha boca nao dura nada :(