quarta-feira, 12 de junho de 2013

A minha camisola nova Choies

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Bem desta vez venho mostrar roupa, pois não é normal, (apenas mostro em posts de compras), mas eu andava louca louca por esta camisola, e andava a namora-la a séculos mas pronto claro que em Portugal é difícil encontrar, e vê-se parecidas mas nada tão linda como esta, então lá consegui, por pontos a camisola que tanto queria :)


Gosto tanto tanto dela, a sério que gosto, eu sei que esta camisola já se viu mais a uns tempos atrás, e que estou atrasada, mas não me interessa muito, o que interessa é que eu A-D-O-R-O  esta camisola.

Ela vinha com algumas linhas soltas e tal (mas nada que não aconteça ao comprarmos em lojas físicas), achei que podia ser mais comprida tanto nas mangas quanto em comprimento, mas era tamanho único, mas pronto serve agora para o tempo que nem chove nem faz sol.

Ela a frente é tipo um "cetim" com forro por dentro e na parte de trás é como se fosse uma camisola de fato de treino!!! Por isso, dá para um ar mais formal e mais desportivo.
As tachas, não é o que mais gosto da camisola mas da lhe um ar diferente e o que torna a camisola mais engraçada, e estão presas apenas por uma linha que une umas as outras, o que acontece é que as vezes viram  por não estarem bem fixas, mas vira-se e já tá.
Esses foram os únicos pormenores que achei que devia partilhar convosco.

Outra coisa que fiquei de boca aberta, foi a entrega, quase no dia a seguir ao me avisarem que já tinham enviado eu recebi, a única coisa que demorou foi mesmo a processar a encomenda, foram p´rai 3/4 dias depois mandaram um mail a dizer que tinha sido enviada e penso que no dia seguinte estava em minha casa fiquei :O mesmo de boca aberta, foi muito rápido e eficiente, gostei. 

Ela veio daqui:
(o Banner está sempre na barra lateral do meu blog)

Mas de resto, assim como já estava (só de a ver em imagens) continuo APAIXONADA POR ELA.

I like very much. <3 

Quem também gosta???

Bezzoooo

5 comentários:

Unknown disse...

eu ameiiiiiiiiiii....seguindo
PG286460280BR

Unknown disse...

muito gira a camisola adoorei *_*

Unknown disse...

Que fofa. Adorei!
Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Superrrrr giraaaaa****

ADOREIIII

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Piki Angel disse...

Gostei do padrão, tenho uma de manga curta, branca, com esse padrão e ando sempre a usar :d Beijos