sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pérolas bronzeadoras/iluminadoras The Body Shop

Oláa Bonecas!!

Venho mostrar umas pérolas que são a "coisinha" mas linha que a nossa cara vai experimentar, a minha já experimentou e gostou muito do resultado, e quis partilhar convosco:


E tem um pincel para aplicar estas bolinhas tão bonitas.

O único senão que coloco é terem muito poucas pérolas castanhas, o que torna mais iluminador do que bronzer, gostava que tivesses mais bolinhas castanhas. 

Mas mesmo assim gosto do resultado:


Tem uns brilhos dourados muito discretos e bonitos.

A minha opinião é só mesmo a que dei em cima e que gostei muito destas perolinhas :D

Alguém já usou??

Bezzooooo

6 comentários:

Anónimo disse...

Parecem ser bem bonitas :D
Gostei *
http://www.ei-bonita.com/

Pocket of Sunshine disse...

Euuuuu! E ando viciada! :)

blog do mãe de deus disse...

Eu quero! As manteigas corporais já são maravilhosas, os iluminadores melhores ainda!!
Valentina Marrone
Da uma olhadinha aqui no meu blog :)
http://dorothydisse.wordpress.com/

Marta Azevedo disse...

Que linda que ficou a minha Princesa! :)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Alexandra Santos disse...

O ilumonador ]e lindo *.*

Bixuuuuss

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos comentários.

bjokass