sábado, 28 de julho de 2012

Bronzer Mineral, Mineral Hygienics

Olá Bonecas!!

Venho mostrar o bronzer mineral, da Mineral Hygienics, aqui já a amostra:



Com luz natural e flash como podem reparar nas fotos.


O que diz a marca:
Um bronzer perfeito projetado para os indivíduos com um tom de pele fria. Ela adiciona um brilho fresco e para atingir esse acabamento perfeito sem falhas.

A minha opinião:
Tenho a dizer que adoro o facto de ele ser Mineral, ele tem ligeiros brilhos mas super discreto, (caso foi brilhos eu ponha logo de lado).

Ando VICIADA em blushes/bronzer....já tenho uma gaveta cheia!!

Mas tenho usado bastante este, primeiro por ser Verão e ser mineral e por isso não "irrita" e deixa aquele aspecto de maças vermelhas, e posso usá-lo na praia, antes de sair de casa, para dar uma corzinha ao rosto.

Aprovadissimooooo!!!

Quem gostou??

E não se esqueçam se utilizarem o código sermulherfantastico tem 10% de desconto 


Bezzzoooo

6 comentários:

Unknown disse...

para mim um bom bronzer faz toda a diferença!
Mas esse blush é lindo! beijinho

Unknown disse...

o que é ter tom de pele fria?
eu queria comprar um bronzer mas não sei o que comprar pk sou super palida
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Telma disse...

Dá um ar bronzeado mas muito natural :)
Também tenho usado imenso !
Beijinhos *****

Pocket of Sunshine disse...

Eu tenho o meu e também estou a gostar bastante :)

Beijinhos querida. Boa semana.

Patrícia

Unknown disse...

q linda a cor, eu tbm sou viciada em bronzer, mas nem todos ficam bons em mim então uso só em e de vez em qdo vario.
estou a seguir, poderia retribuir?
bj
lamourmonage.blogspot.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass