segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Evento LCN

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho vos mostrar um Evento que fui no dia 18 de Novembro, para conhecer a marca LCN, deixo vos aqui alguma informação sobre a marca:
LCN - Fundada em 1914 na Alemanha, a empresa LCN foi considerada ao longo dos anos umas das maiores produtoras de material dentário, podendo assim desenvolver em paralelo, profundos estudos científicos na que respeita à cosmética de unhas.

Em 1985 houver a necessidade de se dividir a empresa, tornando-a sólida e potente na investigação, produção e distribuição de cosmética de alta qualidade alemã.

O projecto LCN Portugal teve início em 1994. O sucesso internacional da empresa baseia-se na experiência de mais de nove décadas, orientado nas necessidades da tecnologia.

Como pioneira na produção de matérias plásticas (gel) endurecidas por raios UV para a construção, correcção e selagem de unhas, na concessão de produtos inovadores para a cosmética de mãos e unhas e uma gama única na cosmética de pés, surgiu consequentemente, o sucesso internacional.
Tanto a formação profissional contínua e o apoio constante aos seus profissionais, como o lançamento de novas técnicas e produtos inovadores, num mercado cada vez mais exigente e complexo, é o grande desafio dos próximos anos.

A especificação do sector de mãos, pés e unhas como serviço independente e inovador apresenta ao consumidor final amplas e vastas soluções. 

Um projecto unicamente possível com a colaboração da nossa equipa e a parceria dos nossos prestigiados clientes com o seu importante contributo.


No próximo post mostro ao pormenor o que tem dentro desta bolsinha.
Facebook:

Site:


Beeezzzoooo

Sem comentários: