domingo, 18 de outubro de 2015

Drink6 - A minha experiência

Olá Fantásticas (os)!!

Os sumos e cremes Drink6 são uma dieta detox que oferece tudo o que precisa para um dia completo.
Tome os sumos pela ordem e às horas indicadas. É importante que sejam consumidos dentro dos 8 dias seguintes a tê-los recebido (consulte a data de validade na embalagem).
Recebe-os frios: Coloque-os logo que possível no frigorífico (não no congelador).
São 100% naturais e é normal que os seus ingredientes se separem. Agite os sumos antes de os beber para voltarem a ficar misturados.

Recomendações antes de começar
No dia anterior a iniciar, é aconselhável que elimine da sua dieta a carne.
Se puder, no dia anterior alimente-se apenas de fruta e verduras (verduras
fervidas, uma salada verde e fruta de sobremesa) e beba muita água.
Não consuma álcool, tabaco nem café, melhor seria se pudesse deixar de
consumir com uns dias de antecedência.

Contraindicações e alergias
Drink6 não é adequado para diabéticos, grávidas ou para quem tome
anticoagulantes.
O sumo Drink6 #6 pode conter vestígios de soja, frutos secos, glúten, leite, ovo e
mostarda. Os cremes de verduras Drink6 podem conter vestígios de soja, glúten,
leite, ovo e mostarda.
Os restantes sumos Drink6 são um alimento sem lactose e sem glúten (são
adequados para celíacos). Além disso são um alimento vegetariano, válido para
quem segue dietas de tipo vegana ou crudevegana.

Tome apenas os sumos ou cremes (dependendo da versão Drink6 que tenha escolhido), sem nenhum outro alimento adicional. Caso não aguente, coma apenas fruta ou verduras cruas.

Beba muita água, caso queira pode beber chá verde ou infusões (nunca café).
Pode ter dor de cabeça. É um efeito habitual da eliminação de toxinas, e pode evitar bebendo muita água.

Ao terminar, elimine os passos que deu antes de iniciar: Introduza os alimentos sólidos e os seus hábitos regulares pouco a pouco.

Ingredientes: Abóbora, toranja, laranja, água mineral, néctar de agave, manga e lima.
Das 7 às 9h...
Aprovado..

. Ingredientes: Abacaxi, maçã, lima e menta.
10h às 12h
Bebê se..

Ingredientes: Couve, pepino, menta, água mineral, aipo, lima, maçã e abacaxi.
13h às 15h 
O 3  foi mas com muito sacrifício.. 
Quem gosta de pepino faz isto bem eu como não gosto isto foi horrível..e foi quase de Golada para não tomar muito o sabor
Mas tenho fome tive de comer metade de uma pêra (pois fruta pode se comer) mas estou msm com fome.

Ingredientes: Framboesa, amora, morango, banana, laranja, rabanete, néctar de agave e água.
16h as 18h
Este foi bom...

Ingredientes: Limão, menta, água, néctar de agave, pimenta caiena e pepino.
19h as 21h...
não consigo bebê lo td è outra vez pepino e parece q arde na garganta.. É mais horrível do q o da hora do almoço... Está acabar...

Ingredientes: Leite de aveia, sumo de laranja, arroz, néctar de agave, casca de laranja, baunilha, água mineral.
22h as 23h..


A minha experiência, já fui partilhando no facebook e no instagram quando acabava de beber uma destas garrafinhas que foi basicamente o que escrevi por baixo das mesmas.
Mas foi bastante difícil beber todas elas num só dia, a marca diz que estas garrafas tem tudo que se precisa para um dia completo, e pode ter mas para mim não teve, senti fome o dia todo e antes da 4 garrafa eu tive mesmo de comer um pão com fiambre, pois estava me a sentir a desfalecer e já nem via assim muito bem, por isso não posso dizer que fiz a experiência certa e completa, mas como não me senti bem tive mesmo de comer e o que tinha era pão com fiambre..depois segui na mesma as horas e os sumos, o quinto não consegui beber todo e mesmo assim foi horrível bebe lo.

Está visto que não sou para fazer dietas e detox (com o objectivo de limpar o organismo), eu preciso mesmo de comer para me sentir bem o dia todo, sou mesmo de comer.
Se eu podia ser mais saudável? podia sim mas comer fruta, legumes e beber muito água..o meu organismo rejeita...mas isso vai de hábitos em casa e quando não existem é difícil mudar muito difícil acreditem e eu sei do que falo.

Vou fazendo exercício físico (Zumba mais especificamente) apenas e vou bebendo mais água aquando desse exercício.

Quem já estiver habituada a um estilo de vida saudável, com muitos legumes e fruta e água isto vai ser "canja" para vocês :P

Quem já experimentou?
Falem das vossas dietas e alimentação, pode ser que me motivem.



Twitter: @Drink6sumos

Instagram: @Drink6sumos

Beeeezzooooo


Sem comentários: