sexta-feira, 22 de maio de 2015

Make B. Tropical Colors Boticário - A minha experiência Sombra e Bâton

Olá Fantásticas (os)!!

Venho-vos mostrar 2 dos produtos novos da Colecção Tropical Colors Boticário







O que mais gostei nesta colecção foi sem dúvida a sombra que escolhi e o lápis roxo que não tenho, mas ando a pensar nele, pois tinha uma pigmentação fantástica, a sombra como podem ver nas fotos da embalagem é verde tropa por assim dizer, e na foto dos meus dedos ela está castanha, por isso é que ela muda de cor conforme a incidência da luz, nas fotos que tirei com a sombra consegui mais o lado castanho da sombra e não o verde, experimentei com o mixing que mostro em cima a ver se conseguia algo diferente mas ficou castanha. 

Eu adorei a sombra e aconselho.

O bâton não posso dizer o mesmo, embora o tenha trazido, o que mais gostei foi a embalagem, olhem para o padrão do bâton? é lindo demais, e acontece nos a nós mulheres, por vezes, termos um fraquinho mais pelas embalagens e foi o caso deste bâton, mas arrependo me de o ter trazido, preferia o lápis, pois esta cor não é a minha preferida e não me apaixonou...e muito menos a outra cor que existe que mostro aqui abaixo:
Estas são as 2 cores que existem e que para mim não....
Mas ainda assim e como fiz, foi trazer o rosa.

Já experimentaram esta Colecção???

Bezzzooo

1 comentário:

Ana Araújo disse...

Adorei o teu blog!
Visita o meu blogue e se gostares segue me! Deixa um comentário e eu sigo de volta <3
Beijinhos

http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/