segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Body Butter e Exfoliante Corporal Ritual de Ouro Wild Argan Oil The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho dar a minha opinião da colecção que já tinha falado AQUII da The Body Shop:
Body butter Wild Argan Oil
Para quem precisa de uma hidratação mais profunda no corpo.


Esfoliante Wild Argan Oil RoughScrub. 
Remova as células mortas da pele e ajude a aliviar a tensão com o sabonete para massagem. Dica para
amantes do corpo: enxaguar com água fria ajuda a fechar os poros e prepara a pele para ser hidratada.


A minha opinião:
Ora, eu não sou muito de usar muitas manteigas corporais pois a minha não necessita de tanta hidratação, o que é estas manteigas tem de muito bom é mesmo o seu puder de alta hidratação.
Mas geralmente eu costumo usar uns tempos e depois passo as para a minha mãe que tem a pele bem mais seca que a minha e então já se justifica esse uso.
Mas para vos provar como adorei esta linha que publiquei aqui no dia 8 de Agosto 2014  e hoje são 18 de Agosto, vejam o que já usei da manteiga:
Como podem ver até já se vê o fundo, não sei explicar porque gostei tanto desta linha mas aqui está a prova, talvez por ter ido para a praia e quer hidratar mesmo bem para a pele se manter saudável...não sei bem...mas esta linha tem tudo de bom.

Em relação ao esfoliante, é apenas mais uma esfoliante, igual a outros que a marca tem (não tem só destes em espessura mas com esta espessura já experimentei alguns).
Não experimentei ainda o usa-lo com água fria mas pode ser que ai já faça mais alguma coisa diferente dos outros.  

Ainda tenho mais 2 produtos desta linha para vos mostrar....mas fica mais para a frente.

Vocês vão adorar esta linha....

Bezzzzoooo

1 comentário:

Mari disse...

Ainda não conhecia, parece interessante
http://toobege.blogspot.com.br/