sábado, 16 de agosto de 2014

Água da Jabuticaba & Castanha Boticário

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho mostra mais uma água de colonia que gosto muito, já ano passado usei em dois tempos mas desta vez escolhi outro cheiro, para variar.

Podem ver o post da outra Água aquiiiii.

Mas desta vês decidi trazer a de Jabuticaba & Castanha, que toda a gente adora e fala bem, decidi arriscar:
Águas de Jabuticaba & Castanha Nativa Spa, a verdadeira extensão do seu momento de cuidado.
Uma fragrância frutal com notas florais, que combina aconchego da jabuticaba, as frutas vermelhas e o cítrico do maracujá (lá está a outra de pitanga do link lá em cima também tem notas de maracujá deve ser por isso que me identifiquei com este desta vez). .....rosa e muguet, que harmoniza com o pêssego e o toque final de baunilha e castanha. Sensação de frescura e conforto, pode usar logo após o banho para estender a sensação de frescura.

Ele tem uma tampa de rosca e outra em spray para usarem conforme queiram.
(Aqui a foto foi logo nos primeiro dias de uso agora já vai quase a meio, que era para vos puder mostrar melhor o produto.)

O que acho?
Se escolhi o cheiro é porque realmente gostei pois senão já estava para canto
(pois sabem que sou a maior esquisita em cheiros).

Por isso, os meus preferidos das águas de colónia que mostrei Aqui é o de pitanga e este.

Quem gosta destas águas de colónia?? e já usou?
Qual preferem??

Bezzzzoooo

3 comentários:

beautyshineswoman disse...

tb tenho essa, gosto muito do cheiro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi flor, eu achei a embalagem linda, mais não me agradou muito a ideia dela ter um cheiro frutal, pois não gosto muito de cheiros frutais e nem doces.
Mas obrigada por dividir conosco.
Gostaria de te convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
e uma paleta Réplica da Naked 2.
Beijos e bom fim desemana.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

Helena Duque disse...

Sinceramente, prefiro perfumes... águas de colónia só mesmo bem frutadas... se bem que esse parece maravilhoso :)

Beijinhos xx