segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lápis a prova da água Yves Rocher

Olá Fantásticas (os)!!

Para quem segue no instagram, facebook e facebook do blog deve ter lido que já a anos que  não usava nada da marca Yves Rocher, até que a querida Ana Sofia me deu a possibilidade de experimentar alguns produtos, e eis que fica aqui um:
COR 03 VERT
Aqui usei na linha de água e durou horrores de tempo, é fantástico e como é a prova de agua, faz com que dure mais tempo, e depois como adorei o resultado decidi delinear em cima e em baixo para ver o resultado:
Ele aqui na foto parece quase azul, mas não é mesmo verde.

Peço desculpa se a minha máquina não capta o verde lindo que ele tem, mas é mesmo verde.

Mas fiquei fã deste lápis (eu tenho outro desta linha, que é o turquesa, mas já antigo, pois como tinha dito já a anos talvez que não usava nada da Yves rocher,). podem ver o post AQUI e foi em 2011, por isso vejam lá....

Para fazerem parte do Grupo da Ana Sofia podem clicar AQUI
O Facebook Grupo da Ana Sofia AQUII

E para consultar os catálogos Online é só clicar AQUIII 


Bezzzoooo

Sem comentários: