quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vitamin E Aqua Boost Sorbet The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

O Tratamento Refrescante para a Pele
A pele precisa de água para se manter hidratada. Vitamin E Aqua Boost  Sorbet apresenta a tecnologia Aqua Sphere  – esferas microscópicas   hidratantes que actuam como minúsculos reservatórios que albergam milhares de vezes o seu peso em água pura.

Com óleo de gérmen de trigo e manteiga de karité e óleo de soja Comércio Justo com as Comunidades, o Vitamin E Aqua Boost Sorbet combina um  natural hidratante com a mais recente tecnologia para hidratar como nunca.   
Com partículas minerais que ajudam a absorver o óleo e a matificar a pele, a textura leve tipo sorbet derrete simplesmente na pele para que fique mate,  fresca e confiante durante todo o verão.  
Este creme de rosto é mesmo aquele "ar fresco" que precisamos na nossa pele, a pele fica mesmo mesmo fresca, é super "engraçado" este creme, tem um textura que não sei porquê parece me um iogurte e tem um cheiro que me agrada muito, não podem usar muita quantidade senão ele começa a esfarelar, um pouco chega para alimentar o rosto todo.

Não tenho usado este creme de dia (apesar dele ser para esse efeito) mas de momento uso-o depois de remover a maquilhagem e fazer a limpeza nocturna e para dar aquele ar fresco depois da limpeza, e só está acontecer assim pois o meu creme de dia ainda esta em uso (mesmo que quase a terminar) mas primeiro quero acaba-lo e depois então uso este.
Mas assim começo já a dar alguma hidratação e habituar a minha pele a este creme.

Por isso, ele deixar a pele matte deixa (e a pele absorve passado uns segundos) mas não sei ainda, se aguenta o dia. Quando isso acontecer darei a minha opinião.

CURIOSIDADE:
Cada boião contém 2 MILHÕES de Aqua Spheres,  alimentando e hidratando a pele durante 24 HORAS.

Alguém já experimentou???

Bezzzooooo

1 comentário:

O Feitiço dos Livros disse...

Quando vi este creme pela 1ª vez fiquei muito curiosa, mas depois ouvi várias meninas dizerem que, para quem tem a pele seca ou mista, a hidratação não é suficiente, Por isso para já ainda não apostei nele, mas depois diz-me o que achas-te em termos de hidratação e como res. no dia-a-dia.

Beijo

http://morethanawomen.wordpress.com/