domingo, 18 de maio de 2014

Colecção Paletas Sleek

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar a minha colecção de Paletas da Sleek:

Algumas já tenho a anos e mostrei as aqui em baixo (as fotos ainda eram de muito má qualidade mas dá para ver qualquer coisa). aqui fica:

Chaos 
Aquiiiii  Aquiii Aquii Aquiii Aquii Aquii  Aquii Aquii

Storm 
Aquiiiii  Aquiii Aquii Aquii  Aquii

The Original 
Aquiiiii  Aquiii  Aquii

Oh So Special 
Aquiiii

Snapshots
 Aquiiiii  Aquiii 

Vintage Romance
Aqui

Estas todas foram compradas por mim.
Como podem ver a que usei mais foram as 2 primeiras porque foram as primeiras que tive logo as que usei mais, e até estou admirada não ter feito mais posts com a Oh So Special porque é a minha preferida (eu acho que já usei muitas vezes mas não devo ter tirado fotos) que pena :(

Estas últimas tive as a pouco tempo e foram me todas oferecidas, por uma amiga:

Lagoon
Aqui

Bad Girl
Aqui

Au Naturel
Aqui

E agora começa a "série" de Sleeks destas últimas que tive e da Vintage Romance (vai ser um pouco de seca verem só makes, mas assim ficam já os posts todos).

Desculpem a seca mas assim mostro vos as cores :P

Bezzzzooo

3 comentários:

Joana R. disse...

Elecas isso é que é uma colecção :)

Eu adoro a vintage romance ^^

Beijinhos

Mia disse...

adoroo essas paletas da sleek *-*

Unknown disse...

Adoooro as paletas da sleek! Também tenho umas 3, mas isso sim é coleção a sério :D
Beijinho