segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo modelo de Stamping KkCenterHK

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho vos mostrar um novo modelo de estampagem, sem ser as tradicionais placas, carimbos e raspadores:

Que segundo a marca:
Brand New With Original Caixa de embalagem de varejo 100% Authentic, Diâmetro: 5.5cm 7 padrôes diferentes.

Apenas é preciso um papel e nada de raspadores, fiquei muito curiosa para experimentar e eis o que resultou:
O tal papel, passar a cor em cima do desenho que se quer e "esfregar" no papel para sair o excesso:
Não fica logo bem a primeira, mas com o treino acho muito mais fácil do que os tradicionais placa, carimbo e raspador, mas muito mais e acho que não se tem tanto trabalho. 

Agora para vocês verem como é fácil, deixo-vos ficar um video:


O que acharam?
Não acharam mais fácil??

Se quiserem encontrar este produtos e mais é no no site KKCenterHK 
Aproveitem o desconto de 10% se utilizarem o seguinte código sermulherfantastico
(este banner estará sempre na barra lateral do meu blog para quem quiser aproveitar)

Beeeezzzooooo

1 comentário:

Sara Moreira disse...

Parece-me uma boa ideia e com a pratica deve de ficar mesmo muito giro :)