domingo, 17 de novembro de 2013

Foundation Itay Mineral Cosmetics

Olá Fantásticas (os)!

E hoje venho mostrar mais um produtinho da Itay Mineral Beauty,que já tinha falado aqui e aqui no blog, agora venho vos mostrar a base em pó mineral:
MF-5
Dulce de Leche
Esta base em pó, não veio assim no meu tom correctamente parece me mais dourada assim brilhosa, do que bege.
Tanto que quando a aplico parece que fico com a cara dourada, o que ao inicio me deixou um pouco desconfortável, mas o que é engraçado é que passado uns minutos esse efeito dourado desaparece. 

Não vos consegui mostrar nas fotos esse efeito (porque infelizmente já sabem que a minha máquina fotográfica não é muito boa para pormenores, mas é o que tenho).
A base deixa a pele bastante aveludada, mas preciso na mesma de usar correctivo, mas isso é em qualquer base seja em pó ou seja liquida, porque as minhas olheiras não são muito minhas amigas!!

Eu gosto de bases em pó, mais que liquidas porque acho que é mais rápido e porque não gosto de estar com a cara muito "tapada", tanto que já disse que não sou muito de usar bases e bbcream´s, prefiro a cara mais ao natural e por isso prefiro as bases em pó. 

E o que gostei mais nesta base é por ser Mineral, e isso basta.

Já experimentaram algo desta marca??

Actualização do post dia 22 de Agosto de 2014:
Descobri que esta base em pó dá para usar como Blush...e como eu adoro blush´s, eu adoptei antes a a base como blush:

E gosto bem mais assim como Blush do que como base em pó.

Fica a dica para quem tiver esta base em pó pode usa-la como blush.
Bezzzzoooo

Sem comentários: