domingo, 10 de novembro de 2013

2 Vernizes Mollon Cosmetics

Olá Fantásticas (os)!

Como vos mostrei aqui o outro verniz Mollon e fiquei de vos mostrar mais, eis aqui mais dois:
Mollon 156
O Roxo, é outra cor que já não usava a imenso tempo e fez me bem recordar nas unhas. 
Mollon Sand 145
Adorei os 2, mas este prateado é LINDO LINDO LINDO
ADOREI ADOREI ADOREI.
Ele é Sand, aquele efeito açúcar, ao inicio quando estava aplicar não achei muito piada, mas quando passei a 2ª camada, o meu coração bateu,  fiquei apaixonada, ele é PERFEITO, a cor é PERFEITA, e além de ser efeito açucar ele ainda tem gliter´s e com luz natural ele é mesmo perfeito.

Até pintei as unhas a minha mãe, assim o gosto era a dobrar.
No Natal vai ser este que vou a correr sem dúvida, ser há vernizes perfeito este é um deles e é meu <3
(desculpem se as fotos não mostram o quão ele é lindo)

Agora se procuram um verniz para o Natal, experimentem este Sand. 
Love Love

Que acharam??

Bezzzooo

Sem comentários: