domingo, 27 de outubro de 2013

Máscara de pestanas Clinique + Máscara de pestanas Dior

Oláaa Bonecas e Bonecos!!!

Hoje venho falar duas máscaras que tenho em tamanho pequeno mas que rende muito bem:
Vejam como cabe na palma da minha mão.
E os pentes de cada uma.

Esta é da Clinique:
A cabeça é arredondada e é um pente parece borracha, não é pente mesmo, não é como as habituais escovas que as máscaras trazem.

Eis os resultados:

Esta da Dior:
(e como a embalagem é prateada não adianta tirar muitas fotos por causa do flash)
Acho que dá para ver qual tem máscara e qual não tem.

CLINIQUE: Há imagens que valem mais que mil palavras e bla-bla e esta é uma delas, "leiam" só as imagens e acho que é suficiente. Eu gosto muito desta máscara pois o formato do pente é arredondado e cabe perfeitamente na zona das pestanas e depois é só puxá-las para cima, há máscaras melhores, mas esta também é bastante boa e nota-se. 

DIOR: É duma maciez perfeita, ao aplicarmos nem sentimos é tão macia, nem sei explicar, vocês tinha de experimentar, a sério mesmo, e  o formato da escova na ponta e no fim são maiorzinhos e no meio o pente é mais estreito.  

Isto foram ofertas de alguma coisa, por isso são amostras, mas era capaz de por qualquer uma delas em tamanho normal e de pagar o que valem.

A da Clinique só tem uma desvantagem no inicio é muito "húmida" e eu gosto das máscaras já meias secas, porque húmidas não separa tão bem as pestanas, forma grumos e não gosto dessas situações, geralmente deixo-os ficarem mais secas (quando não o são).

O que acharam???
Já usaram alguma destas máscaras???

Bezzoooo

Sem comentários: