sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sobrancelhas a Linha? Eu já fiz as minhas de novo

Olá Bonecas e Bonecos!!

Hoje é o terceiro post sobre Sobrancelhas e que vem completar os outros dois, para quem não viu postei aquiiii e aquiii.
Mas para usar os produtos que falei nesses post´s é preciso cuidar e ter umas sobrancelhas bem desenhadas. E como não queria mexer nas minhas sobrancelhas mas apenas "aparar" esta é a técnica ideal e além disso não é dolorosa, e eu costumo ficar muito vermelha quando faço a cera ou com a pinça e com esta técnica ficam óptimas e por isso é que voltei a fazer as sobrancelhas com a técnica Threading, ou seja, com a linha e expliquei melhor AQUIIII por favor leiam.
E como tinha dito eu gostei muito desta técnica e por isso voltei a repetir:

Esta foi a primeira vez que fui experimentar


 Depilação c/ linha Uma técnica oriunda dos países orientais, criando um design de sobrancelhas em harmonia com o rosto, consiste em remover o pelo, com maior rigor. Sendo que o seu crescimento será mais lento, removendo pela raiz, tendo uma duração de 3 a 4 semanas.
Aqui já voltei a ir porque Adorei
(estas últimas 2 fotos foram no mesmo dia as mais escuras tiradas lá no Espaço Glam Diva, mas como foi tirado do tlm não ficou grande em coisa, então tirei com a máquina quando cheguei a casa, para verem melhor.

Adoro e prefiro pagar mais e tirar a linha e não ficar super irrita na zona da sobrancelhas(quando tirou com cera e pinça).

E por isso, aconselho Vivamente a testarem na vossa sobrancelha!
Eis mais detalhes da Glam Diva:
Para mais informações,  facebook aquiii 

Quem gostaria de experimentar???
O que acham desta técnica??

Bezzzzooo

4 comentários:

Unknown disse...

oh eu gostava de experimentar gostei muito como as tuas sobrancelhas ficaram *_* super naturais e bonitas
não deixo é 'a outra' tocar com a pinça nas minhas sobrancelhas que meeeedo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Akira Ureshi, giraça, tens de lá ir experimentar, ou pode ser que ela faça outra sessão como da outra vez:) Sim deixa as sobrancelhas naturais, bonitas e elegantes, tmb adorei msm!
Pois com a "outra" nãooooooooooooo.

Unknown disse...

Adorei.. confesso que nunca experimentei, mas deu vontade! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Mafalda Matos disse...

eu tambem ja fiz por esse metodo. A minha esteticista é indiana. eu acho que doi um pouquinho mas adorei o efeito!