sábado, 21 de setembro de 2013

Review Limpeza facial, Tea Tree Cool & Creamy Wash The Body Shop

Olá Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho fazer a review do creme de Limpeza facial, Tea Tree Cool & Creamy Wash da The Body Shop, eu já o tinha mostrado e feito a descrição dele aquiiiiii

E agora chegou altura de dar um pouco da minha opinião:

A escovinha de limpeza também é da The Body Shop e mostrei-a aquiiiii

Ora bem, este creme de limpeza é próprio para peles oleosas, eu só costumo usar a noite para fazer uma limpeza mais profunda, porque de manha o meu tempo é reduzido para utilizar os produtos de limpeza e afins, então a noite é que me esforço mais para limpar a cara e retirar restos de maquilhagem.

Ele é super hiper mega fresco, parece que a cara vai "explodir" mas devido a frescura do creme, eu uso a escovinha de limpeza para ajudar nos movimentos circulares e limpar melhor.
A cara fica fresca e macia, é uma sensação que não dá para explicar por escrito.

E como podem ver na escovinha cá em baixo, ela está assim mais escura, pois remove mesmo o resto de maquilhagem e isso nota-se pela escova, por isso é que tirei foto para vocês verem.

Aconselho este creme de limpeza a quem quer mesmo uma limpeza profunda, fresca e que não danifique a nossa pele, e agrada me este devido ao ter Tea Tree.

Está aprovado e recomendo.

Já alguém usou???

Beezzzoooo

2 comentários:

Verónica Casanova disse...

Nunca experimentei mas fiquei curiosa, não tenho é pele oleosa :)
Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Experimenta, Glam Glam, acho que vais gostar.

beijocas