segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Creme Matificante Pure Skin Oriflame

Oláa Bonecas e Bonecos :)

Hoje venho mostra o creme de rosto que tenho vindo a usar desde o inicio de Setembro:
Como podem ver a descrição do produto está visível para conseguirem ler. 
E não se assustem por favor, mas isto é cara de sono sem maquilhagem.

Como tinha dito, já ando a usar este creme desde o inicio de Setembro porque o que eu andava a usar era o do Boticário mas acabou (mostrarei nos produtos terminados) e passei para este.

A minha pele não se habitua assim muito bem a cremes novos, por isso as vezes custa me estar a mudar, porque os primeiros tempos a minha pele reage ao contrário do que se pretende, por exemplo, este creme da Oriflame, eu começo a usar uma semana, duas semanas, e a pele parece que fica ainda mais oleosa do que já é, e é o que me acontece quase sempre, e não foi só neste da Oriflame, mas sempre que troco de cremes, e reage ao contrário pois supostamente este creme e quase todos que uso é mesmo para peles mistas a oleosas e portanto deviam ser para esse efeito mas no inicio nunca é! 

Este creme convém aplicar uma quantidade pequena pois ele desfaz-se se aplicarem muito.

Por isso, ainda não posso dizer nada em contrário, apenas que é o creme de rosto do momento.

Agora pergunto-vos se também vos acontece na mudança de cremes a vossa pele também reclama???
Contem me :)

Bezzzoooo

2 comentários:

Laiali Safa disse...

você é liiiinda, mesmo sem maquiagem!
Bjinhos
http://laialisafa.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Laiali Safa, muito simpática :)

beijokass