segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Base em Spray (Nudity air Spray) Exclusive Elegant

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho vos mostrar uma base em spray (Nudity air Spray) que já vos tinha mostrado num video de compras e depois em fotos.
Base na cor102

A minha opinião:
Foi a minha base de Verão por ser uma base um pouco mais escura que o meu tom de pele, é uma base em Spray e espalha se muito bem. 

Eu tenho uma pele mista a oleosa(sobretudo e em exagero no Verão) e esta base não especifica para que tipo de peles dá, por isso dá para qualquer uma, a partida...ora eu penso que ela sozinha deixa me a pele um pouco" oleosa" nem é bem oleosa o termo que deveria usar mas não me ocorre outro, (mas nada de exageros e que precise de retoques) é quase imperceptível,  mas como eu uso sempre um pó matificante(não os de cor mas os pós brancos) por cima, a oleosidade nem se atreve aparecer.

Como também podem ver nas fotos, eu fiz 2 experiência, 1 usando apenas 1 camada de base e outra usando 2 camadas. Ela com uma camada e apesar de ser um pouco mais escura que o meu tom de pele até fica bem com duas é que de facto, se nota mais (mas uso na mesma o pó branco matificante em ambas as situações) 

Com a ajuda do pó branco e como podem ver nas fotos, a base fica ligeiramente mais clara, ou seja, consigo aclarar um pouquito! E pode ser que até a consiga usar no Inverno com a ajuda do mesmo pó branco ou quem sabe de um pó de cor muito mais claro que a base. E como já não está calor a base é capaz de dar perfeitamente.

Eu gostei dela, principalmente por ser em spray, pois é mais rápido e espalha-se muito bem.
E acho que vale apena o dinheiro pois não precisam de meter muito pois ela rende muito e dura imenso tempo.

Eu recomendo.

Eu comprei AQUIIIIIIIIIII
(é só clicar no aqui e vão ter a loja e lá tem a morada, telefone, etc)

E para quem não conhecia a loja já falei dela aqui, aqui e aquiii

Quem já conhecia esta base???
Esta marca???

  Bezzzzooooo

2 comentários:

Unknown disse...

nunca experimentei em spray *_* fiquei curiosa sera que existe a minha cor?

Ser Mulher é Fantástico disse...

pois eu tmb nunca tinha experimentado em spray, e por isso quis experimentar esta!!

sei que há uma base mais clara que esta esta era a segundo!! por isso a primeira pode te dar!!

bjinho