segunda-feira, 1 de julho de 2013

Review Tea Tree pore Minimiser The Body Shop

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Já se vai um tempo desde que uso este primer para minimizar os poros, para quem tem pele com imperfeições e oleosa, mas só agora é que achei que a minha opinião devia ser dada por já o usar a tempo considerável.

Não é que nas fotos que mostro em baixo dê para ver muito bem as diferenças, primeiro porque a minha máquina não tem grande qualidade e segundo porque isto é preciso usar muitas vezes até se notar melhorias.

O que diz a marca;
Tea Tree Pore Minimiser faz os poros parecem menores. Infundido com Fair Trade óleo da árvore do chá orgânico comunitário, suaviza, primos e matifica, e deixa a pele fresca e pura.

*Minimiza o aparecimento de poros
*Matifies para um acabamento sem brilho
*Deixa a sensação de pele fresca e pura
*Base ideal para maquilhagem

A minha opinião:
Eu uso o liquido para borbulhas desta linha e adoro, resulta mesmo, até a minha mãe o pede quando vê uma borbulha a crescer (mas bem não é dele que falamos) mas quero eu dizer com isto, que o cheiro já me era familiar pois já conhecia o do liquido que é semelhante a este, o cheiro é um pouco intenso, mas nada que não se aguente e que não vá desaparecendo.

Em relação aos poros não posso dizer que os tape nem que saiam,mas ficam disfarçados, pelos menos enquanto o usamos, parece que a pele fica mais lisa.

Quanto a oleosidade, isso sim posso dizer que ajuda e muito a controlar e a  manter a pele sem oleosidade durante umas horas valentes.

Tem também um efeito calmante, as vezes acordo com a pele um pouco vermelha, só em algumas partes e aplico este Tea Tree Pore e ajuda a acalmar a irritação que até acaba por sair. 

Não vou dizer que vocês vejam melhorias no primeiro dia que usam, senão estaria a mentir, mas com alguma paciência e usando com frequência ele vai fazendo o que promete. 

E também tenho outros que vou usando de vez em quando, mas como de manha quase sempre tenho algumas manchas vermelhas (que não se de onde vem mas estão lá), acabo por usar mais vezes este, ele já não deve ter muito, e por isso demorei algum tempo até falar dele pois gosto de ser sincera.

E esta é a minha opinião, obviamente.

Quem já usou?
E o que acharam?

Bezzzzzooooo

5 comentários:

Alice disse...

Bom saber.
Tenho uma amostra deste produto, mas ainda não experimentei. Tenho a pele mista e na zona onde é oleosa queria algo assim, que minimizasse a aparências dos poros dilatados e controlasse a oleosidade.;)

http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nossa fiquei com vontade de testar flor, rsrsrs.
Você gosta de indie polish?
Tem um post lá no blog com eles, passa lá para conferir amiga, estarei te esperando.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/indie-polish-inspire-se.html
Bjs

Unknown disse...

Oi flor passei para conhcer seus blog e adorei, tudo qui é lindo, já estou seguindo.
Se você puder passa lá no meu também e retribui?
http://unhasdabruninha.blogspot.com.br/
Mega beijinho

Unknown disse...

Eu ja usei este produto e cheiro é horrivel :/ e não me minimizou os poros infelizmente os meus poros parece crateras

Piki Angel disse...

Vou ter que comprar esse produto. Gostei da review. Beijos