segunda-feira, 29 de julho de 2013

Just Bitten Kissable Revlon 040

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Aqui fica mais um Kissable da Revlon, (QUE JÁ GABEI E CONTINUO A GABAR) aquilo que mais gostei de usar nos lábios até aos dias de hoje, pois hidrata os lábios, e deixa cor e para mim e nos meus lábios, não me acumula dentro, como a maioria dos batons, e por ai, eu já tinha referido num video, que acho que os quero todos pois os meus lábios gostam muito.

Mas este é o último que tenho :( já não tenho mais para vos mostrar.

Os que tinha já mostrei aquiii e aquiii 

Aqui fica ele, lindo e maravilhoso:
Cor 040 rendez-vous

Mais uma vez digo, quando puder quero todos todos desta linha, porque são lindos e os meus lábios adoram. 

E podem encontra-los aquiiii

Bezzzooo

2 comentários:

Verónica Casanova disse...

Muito bonita a cor :D
Beijinhos

Unknown disse...

Bem bonita a cor.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/biovitta-nova-parceria-mimo.html
Bjs