sábado, 29 de junho de 2013

SB Nails - Segredos de Beleza

Oláa Bonecas e Bonecos!!!

Para as amantes de unhas, vernizes, cor, unhas de gel, unhas de acrílico, verniz gel, (que é tudo que tenho vindo adorar nestes últimos tempos) entre outras formações que fornecem como, depilação, implantação de pestanas, permanente de pestanas, limpezas de pele, sobrancelhas e também maquilhagem :)
(Consultem o site e ao verem tem uma música super relaxante)

O facebook aquiiii 

Eis alguma informção que a SB Nails fornece:
A área de estética, em geral, tem sofrido uma grande evolução nos últimos tempos. Sendo este um mercado dinâmico e em constante desenvolvimento, procuramos investir na busca de novas técnicas e produtos de vanguarda que cumpram os altos padrões de exigência dos nossos clientes. A nossa grande satisfação e triunfo é conseguir aliar as necessidades dos nossos clientes a preços extremamente competitivos. Isso só acontece porque adquirimos os nossos produtos directamente das melhores fábricas espalhadas por toda a Europa.
Além do mais, inovámos na Formação.


A marca mandou me alguns produtinhos para testar, e vou aproveitar para testa-los nas clientes que faço manicure!!


Mandou 2 vernizes de cor rosa, um mais metálico mas parece me lindo, um creme de mãos e um óleo para cutículas, e quis mostrar vos que este óleo tem no fundo do frasco 3 "florzinhas" não sei o que quer dizer mas é super engraçado!!

Quando usar em mim ou em clientes eu tiro fotos e coloco aqui e no facebook do meu blog.

Já conheciam a marca? 
Alguém já usou estes produtinhos???

Bezzzoooooo

2 comentários:

Unknown disse...

tenho que ir cuscar a marca

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo comentário!

bjokas