sábado, 15 de junho de 2013

Pó Compacto Intense Boticário nº 4

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho mostrar um pó compacto que tenho já a bastante tempo e penso que já o comprei naquelas promoções que volta e meia o Boticário  faz dos 3€ na linha Intense  (e que até penso que ele pela validade que tem atrás até já passou o prazo) mas ele continua em bom estado, sem alteração de cheiro e sem alteração de cor, por isso eu continuo a usa-lo até ele o permitir ou até acabar.

Normalmente, todos os produtos tem data de validade, mas quase sempre duram mais dependendo do estado de conservação, das condições ambientais onde os temos guardados (e nisso as minhas coisas estão sempre bem protegidas, como de uma relíquia (que para mim é uma relíquia) se trata-se. 

Ora aqui fica ele:

Ele é um pó compacto por isso dá para usar na cara toda, mas eu devo ter comprado para o Verão, e logicamente que fica mais escuro que o meu tom de pele, o que não gosto e não aconselho a ninguém a usar tons muito mais escuros que o tom da pele (isto se tivesse uma base por baixo ainda mais escuro ficava, por isso imaginem), pois normalmente o pó escurece a base.


E como tal, usei-o como blush/bronzer, pois já tenho dito em post´s de blush´s/bronzer´s que ando loucamente viciada neles, não sei porque mas ADORO blush´s e bronzer´s (tudo que dá um ar saudável as bochechas).

Ainda assim fica escuro (pois neste dia apenas tinha pó compacto (mais claro) e notava-se bem o blush.

E serve perfeitamente para fazer o contorno, pois é totalmente MATTE!! E como é escuro é o ideal.

Por isso, eu gosto dele, mas para já para usar como blush/bronzer e contorno, para pó há-de chegar altura!!
E se o comprei é porque na altura vi que dava para o meu rosto e foi no Verão.

Alguém usa??
Já usou??

Bezzoooo

4 comentários:

Unknown disse...

Eu já tive o pó e tenho o pó bonzeador, acho que o pó mancha um pouco, mas adoro o bronzeador.

Planeta Garota :) disse...

Adorei , parece ser ótimo !

seguindo aqui <3

beijos !

http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

All about lady Things disse...

Como bronzer fica óptimo :D

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas a nova rubrica do blog AQUI :) ♡




Mderrs disse...

Como bronzer dá um aspeto muito saudável à pele! :)