terça-feira, 14 de maio de 2013

Sabonetes Ach Brito

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho vos mostrar uns sabonetes famosissimos da marca Ach Brito, que podem ver o facebook aquiiii:
"O passado cheira a sabonete... The past smells like soap..."
Orgulhosa das suas origens, a Ach Brito distingue-se pela tradição, pela experiência, pela qualidade e pela visão romântica que incute aos seus extraordinários produtos, únicos no mundo e considerados já como autênticos objectos de arte e de design.

SABONETE DE GLICERINA: 
Serve para o rosto e corpo.


SABONETE DE LEITE DE CABRA(esquerda): 
Sabonete Leite de Cabra da Ach Brito, composto com base em sabão 100% vegetal e com um delicado perfume de leite de avelã, este sabonete contém baunilha e leite de cabra, cujo efeito benéfico na pele é à muito reconhecido. Com extraordinárias propriedades no melhoramento da pele, este sabonete é perfeito para todos os tipos de pele.

SABONETE DE ALOE VERA(direita):
Sabonete Aloé Vera Ach Brito, é compoto com um refescante perfume a aloé e a menta selvagem, é enriquecido com aloé cujas imúneras propriedades fornecem incomparáveis efeitos benéficos à pele.

Em breve as review´s.

Bezzooo

4 comentários:

Unknown disse...

usei durante na minha adolescência do sabonete arch brito de alcatrão para controlar a oleosidade era optimo o cheiro é que não é muito agradavel mas depois de passar o rosto por agua já nao se sente o cheiro por isso o cheiro nao é problema

Unknown disse...

Estou a ver se acabo com tudo o que é gel de limpeza e afins para testar estes sabonetes. mesmo o pedra pomes como esfoliante dizem que é fantástico.

beijinhos

Chic Maria disse...

Não conhecia. Parecem bons *

Algodão Doce disse...

Não conhecia, mas sabes uma coisa adoro usar sabonete para lavar as mãos, mas sabonete solido, pq o liquido parece que não me deixa as mãos tão lavadinhas, lol. Manias, lol.

BJ LINDA!