quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Just Bitten Kissable da Revlon 010

Oláaa Bonecas!!!

E como eu gosto de experimentar novidades, e boas novidades, decidi experimentar o novo Kissable da Revlon.

O que diz o site internacional??
-Leve Lipstain + Balm Hidratante 
- fórmula em gel com  7 cores vibrantes
-100% das mulheres que tentaram se sentia seus lábios eram instantaneamente hidratada com um suave mancha de cor 
-retráctil gordinho lápis, apontador não exigida.
- dura horas, sem ressecar os lábios.

Aqui fica ele:
Na cor 010 Darling cherie.

E parece assim a primeira vista, uma cor lilás, que fiquei assim receosa de usar, pois não sabia se iria gostar de ver os meus lábios em tons lilás. 
Mas ora o meu espanto, quando o passo nos lábios e eles começam a ficar rosados, e a cor a intensificar se cada vez mais, e que nada tinha ver com o tal lilás que pensava que ia ficar.
E ainda consegue fica ligeiramente mais escuro do que na foto.

E fiz assim exactamente "UPIIIIII" assim sim é perfeito :D 

E de facto, tenho o usado no trabalho, porque passo uma vez e dura algumas horas, passado algumas horas a cor vai desbotando mas vê-se que está lá e assim, não tenho necessidade de estar sempre a retocar e percebi (pois não me tinha apercebido que ele era hidratante, confesso) que de facto os lábios ficam mais macios. 

Não estava a espera que esta "coisinha" fosse tão "boinha".
Já estou de olho em mais algumas cores. : p 
E a ponta já está a ficar gasta, mas como é retráctil é só girar que sai mais produto.

ACONSELHO MESMO MUITO MUITO!

E beijem muito neste Dia do Namorados.

E podem comprar:

Bezzoooo

7 comentários:

Br8kgirl disse...

este tipo de cor fica-te muito bem e favorece ainda mais os teus bonitos lábios :)

um beijinho querida

Filipa A.

Cerejas e Batons disse...

Gostei demais da cor. Combinou com vc.

Garota Americana disse...

Amo revlon, parece ser muito bom o batom, e ficou muito lindo!
beijos
http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que rosa lindo!
Flor tem post novo lá no blog passa lá para dar uma conferida.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/parceia-nectar.html
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.

gs disse...

Adorei!! Lindo ;)))

****

Passatempo Casaco Glüen

Alexandra A.,
THE GLITTER SIDE
Facebook
Pinterest
Bloglovin

Anónimo disse...

Rosa bem bonito!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários.

bjokass