sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Óleo Bifásico hidratante revitalizante Guaraná Boticário

Olá Bonecas!!

Durante o Verão e com as idas a praia, andei a usar um produtinho que não pensei vir a gostar tanto, o Óleo Bifásico hidratante revitalizante Guaraná Boticário, sou sincera, o aspecto oleoso dos produtos não encaixa muito nos produtos que uso, e qualquer coisa oleosa causa assim nervos, como ter a pele mista a oleosa, ter as mãos que escorrem água no Verão (chama se Hiperhidrose, é um problemita que tenho nas mãos e nos pés) e portanto tudo que tenha aspecto molhado não me agrada.

Mas resolvi experimentar uma vez, e depois a segunda, a terceira e por ai fora, até que vocês já vão ver por onde está o produto dentro do frasco.
E como ainda fiz algum tempo de praia a pele começava a ficar seca e com aspecto mesmo seco (a pele do corpo e não a das mãos) ia usando este óleo depois do banho, e adorei mesmo.

Aqui fica ele:


O que diz a marca:
ÓLEO BIFÁSICO HIDRATANTE REVITALIZANTE GUARANÁ 240ml
Possui fórmula bifásica e hidratante, que deixa a pele muito mais bonita, macia e perfumada. Fragrância revitalizante de guaraná. Para uso durante ou após o banho, sobre a pele ainda húmida.
Preço: 13,99 €

A minha opinião??

Podem me dar mais por favor??
talvez uns 10, pode ser???

Bezzzzooo

4 comentários:

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas.
Já estou seguindo aqui. E Curtindo no face!!! ;D
Sucesso pra você e seu blog!
Convido você a conhecer o meu cantinho também.
Blog>>>http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/
E nossa Fã Page>>> http://www.facebook.com/AdoraveisVicios
Beijinhos e tenha um ótimo fds!! *-*


Br8kgirl disse...

nunca experimentei cremes nem oleos do boticario mas sempre ouvi dizer bem deste oleo e do de açai, quem sabe um dia experimente, estava com receio de ser demasiado oleoso mas pelo que dizes parece ser mesmo muito bom. beijinho

Márcia disse...

Já usei esse produto e gostei.

Fiquei foi com um hábito quando passei do Óleo de Guarana para o Óleo de Maracuja + Caja - agitar antes de usar :X

Contudo, o meu preferido é o Óleo de Açai do Boticário :D

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários :)

beijinhos