sábado, 20 de outubro de 2012

O poder das Abelhas- Burt's Bees lábios e mãos

Oláaa Bonecas!!

E como está a chegar o frio e os nossos lábios começam a ressecar, a ficar gretados, com peles secas!! As nossas mãos ásperas e secas....o poder das abelhas vem ajudar!!!

O que diz na descrição dos produtos:

Duplo em protecção, duplo em cuidado. Uma aquisição perfeita para o cuidado de mãos e lábios durante o tempo mais frio.
Digo isto porque estou a usar da  Burt´s Bees, o lip balm e o creme de mãos, já tenho a imenso tempo.

O que mais uso é o lip balm, e digo não há Carmex que o ganhe, eu tenho um Carmex (que também nunca fiz revisão) porque de facto é raro usá-lo porque quando uso algumas semanas não noto melhorias nenhumas!! E com este abelhinhas, nota-se, gosto mesmo muito dele e de facto basicamente só uso este.


Fã deste lip balm e aconselho muito.

O creme de mãos, é o que menos uso porque como tenho hiperhidrose nas mãos (excesso de transpiração) e a consistência do creme é tipo vaselina, não dá para mim (principalmente no Verão) que já tenho água que chegue. No Inverno o que já fiz com ele, fui por o creme e depois calço umas luvas próprias que tenho para esse efeito de usar cremes e assim e vou dormir assim, de manha as mãos tão macias e bonitas, mas como já disse só faço isso quando não transpiro das mãos, ou seja, no Inverno.

Mas para quem tiver as mãos secas a muito secas, podem comprar a confiança porque a consistência dela é mesmo própria para esse tipo de pele, aqui fica ele:


Vem numa latinha que gosto muito dela e já está em vista para quando acabar o creme(que ainda me vai durar anos) ---(a não ser que vá pondo nos pacotes de plástico). 
Nota-se já ali um fundinho no creme mas nada de especial!!

E alguma de vocês já experimentou esta marca???

Bezzzoooo

Sem comentários: