terça-feira, 23 de outubro de 2012

Facial Brush The Body Shop

Oláa Bonecas!!

Hoje venho mostrar uma mini compra que fiz na The Body Shop, a escova facial.

Para que serve??
Para esfoliar levemente, estimulando a circulação.
Depois é só lavar e manter a tampa depois de usar.


Eu também faço a lavagem com o gel de limpeza facial, embora seja mais aconselhada para fazer a esfoliação. Mas cada um, consoante as suas necessidades, utiliza para o que lhe interessa. 

Então colocam o esfoliante (ou o gel de limpeza) na mãos passar a escova e depois em movimentos circulares vai passando no rosto.

É um pouco agressivo, no sentido de ser um pouco (mas nada de muito) duro,  por isso é aconselhado para a esfoliação, mas se fizerem com jeito não magoa nadinha nem ficam com a cara vermelha (pelo menos eu não fico).

Alguém já teve o prazer de usar?

Eu aconselho, e o preço é 4€ (mas para quem tem cartão fica ligeiramente mais barato).

Bezzzoooo

4 comentários:

Lau's Room Escape disse...

Eu não conhecia esse produto! Excelente dica querida! Acho que um dia destes compro para experimentar :)

Beijinho

a. disse...

Ando mesmo à procura de uma coisa destas!
Acho que vou ver se encontro numa TBS perto de mim. É um preço considerável e parece cumprir o que nós queremos.

Beijinho

Unknown disse...

Que fofinha a escova!! ADOREI

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas