sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Gloss Stick Boticário

Oláaa Bonecas!!!

Mais um "batonzinho" do Boticário.

O que diz a marca: 
O Gloss stick é um baton que combina o efeito verniz de brilho labial no formato bastão. Possui cobertura e brilho intenso, fórmula que espalha facilmente. Hidratação até 3 horas, duração até 5 horas.



Esta é a cor Dancing Salmon. 

é um laranja quase avermelhado. e tem mesmo um efeito gloss, pois agora ando mais virada para glosses do que para batons. 

Isto de facto, não tem nada a ver com os típicos glosses, não é pegajoso, mas o efeito é de gloss, por isso estou a adorar. 
Quem usa?

Bezzzoo

4 comentários:

Melinha disse...

Para mim.. Isto sim é um gloss, nada tem a ver com os típicos glosses que colam em todo o lado e passado 5minutos não resta nada ^^

Beijoca

Little*angel disse...

Gostei muito dessa cor.. não uso batom de cor, mas gosto muito de ver.. bjinhu**

Br8kgirl disse...

estou á espera do meu aniversario para pedir um como prenda xD essa cor é bem gira um salmão bem bonito, depois digo a cor que me deram :) beijinho

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas as bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass