quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Terei os olhos azuis??

Olá Bonecas!!

Será que tenho olhos azuis?


Na primeira foto eu mostro a diferença entre os 2 olhos só para verem que são castanhos.

Mas de olhos azuis senti me um quanto esquisita, talvez por não estar habitual mas é estranho para mim!!

Eu escolhi azul pois pensei que por exemplo um verde nos olhos castanhos não se ia notar grande coisa!! e as outras cores não me chamaram muito atenção!!

Onde encontrei estas lentes??

Agora o desafio não é eu dizer o que acho delas mas pedir a vossa opinião. acham que me ficaria bem usar umas lentes destas??

Na minha cara acham que ficava bem??

Aguardo respostas.

Bezzzzoo

4 comentários:

Unknown disse...

Ficam te bem minha querida , mas é estranho :D estou habituada aos teus belos olhos castanhos*

beijinho

Br8kgirl disse...

eheh que diferença :) ficas bem diferente!! agora podias aproveitar para fazer uma maquilhagem para olhos azuis!! beijinho

Unknown disse...

adoro os teus olhos castanhos mas como a Br8kgirl disse e bem
devias fazer uma make para olhos azuis

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass