terça-feira, 5 de junho de 2012

1º ano de Marc Jacobs no Porto

Olá Bonecas!!

Na passada 6f, fui a comemorção do 1º ano de Marc Jacobs no Porto, estive com 3 meninas:

A Andreia do blog-http://felinasdesaltos.blogspot.pt/
A Liliana do blog- http://pandoradivulga.blogspot.pt/
E a Helena do Blog- http://um-olhar-para.blogspot.pt/

Passo a mostrar as fotos:




O meu copinho é o mais saudável, o sumo de laranja!!!
Não tenho por habito beber bebidas alcoólicas!
E um dos macarrones que comi :D

O que achei do evento, que não era evento mas um aniversário?
Nada de especial, não é o ambiente que esteja habituada, não me sinto bem em locais chiques.
Prefiro coisas mais discretas.

E além disso é uma marca que não é acessível a toda a gente, eu não era capaz de comprar nada nesta marca, pois acho absurdamente cara. 

A única coisa que me despertou o meu olfacto foi:


Desde 6f que ando a usar esta amostrinha!!
Ai que bom!!

E bom foi a companhia das meninas que foram comigo :D

Bezzzo para elas.

E bezzooo para vocês!!

4 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Ena, essa loja é muito gira. Gostei das sabrinas em forma de animal hehe

Beijinhos linda***

Sílvia Pereira disse...

foi bom ver-te la :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Br8kgirl disse...

olha minha querida, gostei muito de ver este post, dá para ver que as meninas se divertiram muito, és cá das minhas, opto sempre por um sumo xD e há ai uma coisinha assim rosinha que morro de vontade de comer e aqui não há :(

beijinho

Filipa A

Ser Mulher é Fantástico disse...

obrigada bonecas por comentarem!!

bjokasss