quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parti o meu verniz de Crackling Layla :((

Olá Bonecas!!

tou tiste!!

ontem a noite parti o meu verniz de Crackling Layla, sujei o chão, ainda foi um pouco para o edredon, mas não se nota muito porque é rente ao chão.

E fiquei sem o verniz, fiquei mesmo triste :(:(:(:(


eu pouco o usei e por isso ainda fico mais triste, tava novo :(:(

Aqui ficam algumas recordações dele nas unhas:




Adeus meu vernizinho semi novo!!!

Também ficam assim quando parte ou perdem algo que gostam???

Bezzzzoooo

3 comentários:

Anónimo disse...

:(( ao menos temos as recordações para nos consolarmos.

Sofis* disse...

Uma vez, também parti um... Mas ainda foi pior, porque nem o consegui utilizar. Lol

Unknown disse...

é sempre chato quando se parte algum verniz, e de algum que gostamos E também novinho em folha..

Bjnhos e não fiques triste