segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kiko definition waterproof eyeliner

 Olá Bonecas!!!

Venho mostrar uns eyeliners que comprei em saldos na Kiko, tava senão me engano a menos de metade do preço. E quis experimentar.

Chama-se Kiko definition waterproof eyeliner, eyeliner extra brilhante resistente à água.

Ora aqui fica a experiência:


A minha opinião:
As cores são lindas, porque são.
Mas NÃO GOSTEI!!

E como digo ali na imagem, não gosto do pincel fininho, (que também dá para ver ao lado da seta), é muito difícil de espalhar, é difícil fazer um traço perfeito, é tão estranho este pincel. O pincel é super fino e muito maleável por isso é que é difícil trabalhar com eles.
Se fosse mais duro era melhor.

Mas um dica para aproveitar o produto: 
 passam com o raio do pincel no dorso da mão para deixar a cor e depois com outro pincel melhor e mais duro aplicam um delineado como queiram.
Porque senão era um produto para o lixo.
Mas por causa do pincel não ia pagar o produto todo.

Outra coisa, ele é mesmo, mesmo, a prova da água, demora horrores para o tirar.

Alguém tem???

Bezzzoooo

9 comentários:

Sofis* disse...

Eu tenho o número 5... Adoro! E é, realmente, à prova de água...

Beijinho*

As Cores da Vida disse...

tb o tenho e realmente o problema é o pincel dele , demasiado fino ...bem coloca se c outro ... mas depois o problema é tira lo ...jesus é mesmo a prova de agua e de td ...um problema p tirar * * * beijocas linda* * *

Beezant Cherry disse...

Eu comprei um de glitter mas ainda não testei bem, a minha irmã comprou um preto tipo feltro e fica muito aguado. Bjinhos ;)

Anita disse...

Olá!! Acho que é a primeira review que estou a ver desses eyeliners :)

Também comprei alguns há algum tempo e adorei as cores mas esse pincel é muito complicado para quem como eu não estava nada habituada, agora já sei que não era problema apenas meu!
E outra coisa que me acontece é que acabo por pintar umas quantas pestanas usando esse pincel também...enfim mas é boa ideia usar como dizes, é que as cores valem mesmo a pena ;)

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.pt

Pocket of Sunshine disse...

Eu comprei também e não gostei!

Beijinhos

Mia disse...

as cores são lindassss
também odeio esse tipo de pincéis, são horríveis!!!

Kiss

Br8kgirl disse...

nunca tinha visto nada deste eye liner, fiquei agora a conhecer, mas sendo assim o pincel com essas características torna-se um pouco dificultoso de trabalhar com ele, mas se tiveres outro pincel vais usando e aproveitando o produto :) gostei de ambas as cores! beijinho

Filipa Antunes

Unknown disse...

Olá!! Pensava que era só eu pela falta de jeito que achava este eyeliner dificil de aplicar... O pincel é horrivel! De tão fininho não agarra o produto suficiente ou entao borrata tudo!!
Ha algum da kiko k aconselhem?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Eliana, sim é horrível o pincel deste eyeliner, mas da Kiko não te posso aconselhar porque não tenho eyeliners da Kiko!!