quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Creme nutritivo para unhas estragadas Mavala

Olá Bonecas!!

Quero vos mostrar o novo creme para unhas estragadas (as minhas lool).
Já ando a usar a umas duas semanas mais ou menos, e este creme NÃO É PARA APLICAR NA UNHA, mas sim como vou mostrar onde coloquei o creme:
É onde eu coloquei as bolinhas de creme e depois fazer uma pequena massagem, podem também colocar na cutícula pois é por ai por baixo que nasce a unha e é por aí que a unha vai nascer mais forte.
Foi o que a menina onde comprei me disse. Ando mesmo a evitar vernizes de cor (embora nesta foto tenha pois foi a primeira vez que usei), e também tenho usado outro verniz desta gama mas falarei mais a frente.

O que diz a marca:
Eu ando a tratar por isso vamos lá ver como vão ficar as minhas unhas!!

Alguma de vocês usa ou já usou? por favor opinem!!

Beezzzoooo

1 comentário:

Cátia Alves disse...

obrigada Carla :)
beijocas