segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BB Cream Kiko

Oláaaa Bonecas!!!

Sabiam que a Kiko já tem um BBcream??
Pois já tem e eu também já tenho o meu, eu sei que já tenho o BBcream da Garnier mas esse não posso usa-lo agora pois  é muito escuro para mim, MAS MESMO O DA GARNIER EU JÁ VI NO CONTINENTE PARA PELES CLARAS, mas eu quis experimentar este da Kiko.
Este tem para vários tonalidades de pele e eu pedi ajuda para a minha para não trazer ao engano como o da Garnier.
Ora, passemos a descriçao:



Agora cá fica a minha pele sem nada:
E a minha pele com o BBcream da Kiko:

Do lado esquerdo a espalhar ainda o BBcream e na direita a minha pele já com o BBcream, como podem ver não é nada como o da Garnier que deixo aqui o post que fiz na altura para vocês verem.

Gosto bem mais deste, tem um cheiro leve, tenho andando a usar, vamos a ver :D

E vocês já o viram ao venda? já se tentaram a comprar??

Bezzzooooo

3 comentários:

beautyshineswoman disse...

carla qual é o preço?

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Cláudia Mendonça disse...

Olá linda =)
Não sabia que a kiko tinha bb cream. Bom vou querer experimentar :D
Eu comecei a usar o da garnier comprei-o à pouco tempo em tom médio acho que era o único tom que tinha. O cheiro não é grande coisa não.

Beiinhos***

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas por comentarem!!!

Saracr, custou 8.90€
bjokasss