quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Teste de oleosidade nas minhas bases,primers e correctivos

Boa noite bonecas!!!

Resolvi fazer o teste de oleosidade nas minhas bases, nos meus primers e nos meus correctivos, por curiosidade e também para ver o que uso na cara, evidentemente.

E fiquei em estado de choque quando vi o resultado, então deixo vos aqui as provas:






Bem e como sou sempre apologista de que uma imagem vale mais que mil palavras eu nem sei o que dizer, a desilusão é muitooooo grande, afinal nada do que tenho é muito bom para controlar a minha oleosidade,
nem sei se querem que faça uma analise geral, mas olhem que nem vale muito a pena, porque as imagens são assustadoras!!!

:(:(:(:(:(:(:(:(::(

Alguém me aconselha o que deva usar???

bessooooo

5 comentários:

Anita disse...

ora bolas ... mas por exemplo, o primer da too faced a mim dá-me super bem ...
bjoks, Ana

Cláudia Mendonça disse...

Mau, mt mau :S
Ando a usar a base da the body shop e o corrector de olheiras da intense, agora entendo o aspecto mau ao fim do dia. Nem parece ser assim tão mau :(
Pó compacto por cima da base ajudar-te-ia?


Beijinhos linda**

Unknown disse...

Realmente é assustador! Amanhã vou testar os meus ;)

Unknown disse...

Realmente...até tenho medo de testar as minhas. bjs

Mia disse...

xiiiiiiiiiii
ui!
mas também é relativo, depende das reacções da pele de cada um...

Kiss