segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pintei o cabelo again + shampo activação de cor Boticário

Olá Bonecas!!!

Como prometido aqui está um post diferente do que tenho  feito (porque não tenho tempo) mas hoje já estive a preparar mais posts para vocês) depois é ir publicando!!

Então na semana, faz hoje uma semana pintei o cabelo (quer dizer foi uma amiga minha que me pintou) não queria ir ao cabeleireiro gastar taaaantooo dinheiro para pintar o cabelo, se posso comprar a tinta (muitttttoooo mais barata) porque ir ao cabeleireiro!! Assim poupei uns trocos valentes!!!

Portanto, eu não sei se lembram mas quando criei o meu blog passado uns tempos pintei o cabelo (se vocês forem os meus posta mais antigos e mais feios ehehehhe (não quer dizer que agora sejam mais bonitos mas ao menos a qualidade das fotos é melhor) vocês podem ver a cor que pintei o cabelo e é mais ou menos o que pintei agora!!! mas julgo k desta vez ficou mais VERMELHO :/

E então eis as fotos que não se nota muito, só uns leves brilhos e  madeixas:


E então resolvi apostar (comprei) num shampo próprio para cabelos pintados e apostei no do Boticário e então agora vejam o cabelo acabado de lavar com o shampo do Boticário e secar o cabelo:



O que diz o marca:

Shampo activação de cor papaia + carambola.

"Desenvolvido para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos seus cabelos tingidos mesmo após várias lavagens. Contém filtro UV e extrato natural de erva-mate, que impedem a oxidação dos pigmentos, evitando o desbotamento da cor..."


Bem, eu estou a gostar  muito e portanto, vou continuar a usar (mas devem na mesma alternar com outro shampo)!! e tem um cheirinho delicioso!!

Alguma de vocês usa?

Deixem a vossa opinião!!

Beeeeesssssssooooooooo

3 comentários:

Mia disse...

ta lindooooooooo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas!!

bjinhusss

Unknown disse...

Que tal ?? Sempre era essa a cor que querias??
Beeejus