quinta-feira, 30 de junho de 2011

4 Makes usando o Quarteto Fresh do Boticário

Olá Bonecas!!!

E como o prometido é devido, aqui estão as 4 makes (hoje trouxe muitas makes de uma só vez Lol :D) em que uso como sombra principal na palpebra, cada uma deste quarteto, claro que tive de pegar noutras cores para fazer o côncavo (podia utilizar duas cores do mesmo quarteto, mas preferi fazer em separado para puderem ver as cores):








Nota: As cores do quarteto são todas as da palpebra, as de côncavo não são.


A MINHA OPINIÃO:

As cores são muito bonitas, sem dúvida, MAS  não acho que tenham boa pigmentação, e quem viu o post anterior em que mostrei as cores sem primer, deve ter percebido que as cores não se notam muito, são muito claras.
 Usei o potencializador de sombras do Boticário em todas elas (podem nao aparecer numa foto, mas usei) e não notei que melhora-se muito.

Não esquecer que isto pode ser da minha palpebra e não quer dizer que aconteça a toda a gente, mas sou sincera em tudo e nesta caso também o queria ser.

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil

Besssooooo


3 comentários:

Miminhos.com disse...

Eu acho que ficaram lindas!!Bom trabalho ;)

Mia disse...

as makes ficaram mesmo lindassssssssssssssssssssssss *.*

Ser Mulher é Fantástico disse...

bigada bonecas pelos comentários!!!

bjinhusss